quarta-feira, 23 de junho de 2010

TODA MANHÃ - Centro Espirita Perseverança



8 comentários:

  1. Bom dia, realmente não damos o valor devido aqueles que amamos tanto, mas quando distantes nos fazem chorar de tanta saudade." te amo minha mãe querida".

    ResponderExcluir
  2. O melhor lugar do mundo com certeza e o Perseverança, la vc encontra força, paz, amor,companherismo, pessoas verdadeiras e td de mais belo q ha sobre a face da terra.
    Agradeço minhas amigas por te me apresentado esse lugar tao abençoado, e agradeço aos amigos de luz q faz desse lugar um cantinho melhor na Terra

    ResponderExcluir
  3. Perseverança é como uma grande árvore, em que nos abrigamos em sombra refrescante depois de andar muito tempo no sol quente.
    É um oásis de bençãos e de paz, refazimento e amor.
    Só tenho a agradecer a Dr. Bezerra de Menezes e a D. Guiomar pelo seu amor incansável e a nos orientar com seus ensinamentos á luz da doutrina espírita.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse lugar é maravilhoso... é um pedaçinho do céu aqui na terra... sou muito grata a D Guiomar, Dr. Bezerra e todos os trabalhadores e benfeitores da casa que fazem desse mundo um lugar melhor!muita paz!

    ResponderExcluir
  5. comecei a frenquentar essa semana o persevarança ja fui duas vezes me encontrei ,me senti muito bem .quando estou la pareço estar no ceu encontro muita paz.

    ResponderExcluir
  6. eu quero uma oraçao para que a minha casa sai ainda este ano

    ResponderExcluir
  7. Alguém consegue as cifras das músicas tocadas no Perseverança?
    tenho muito interesse nisso!
    por favor, quem tiver, entrar em contato
    brubotter@hotmail.com

    Serei eternamente grato.
    Deus os abençoe.
    Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que falar com a Adriana Jakutis ou com o Tadeu...são eles quem disponibilizam as cifras.
      =)

      Excluir